Confira!

Olá, leitores! Decidi interromper um pouco o ritmo das postagens para recomendar um blog que assim como o meu está no início, mas que eu acredito que pode agradar a muitas pessoas, e cujo crescimento quero muito acompanhar.

Livro na mão e sua imaginação é um blog com uma proposta parecida com a minha, e por isso quero divulgá-lo. A autora, Viviane Maria Oliveira dos Santos, tem a proposta de não só fazer resenhas, mas também escrever sobre livros clássicos, e fazer comparações entre livros e suas adaptações para o cinema. Suas indicações são boas, e pelo que pude perceber, ela possui um gosto bem diversificado, o que também se encaixa nos meus ideais de incentivar a diversidade literária. Ou seja: se gostam do Loucura Por Leituras, podem acabar gostando também de Livro na mão e sua imaginação!

Por que me identifiquei com esse blog:
  • Possui textos bem escritos, e prezo bastante uma boa ortografia;
  • O gosto da autora parece ser bem diversificado: ela gosta de fantasia, mas também de clássicos;
  • Ela parece querer incentivar a leitura de vários gêneros.

Como tive acesso ao blog:
  • Através de um site onde eu estava fazendo uma pesquisa, pedindo opiniões que me ajudassem a preparar um novo post. Ela deu sua opinião, e no fim do comentário deixou o link do blog dela.

Como estamos nos comunicando para manter a parceria:
  • Através de e-mails;
  • Pela conta do Google+.

O que espero do blog "Livro na mão e sua imaginação":
  • Que possa conquistar leitores aos poucos, assim como Loucura Por Leituras;
  • Que a autora aprenda sempre como agradar cada vez mais os leitores;
  • Que possamos crescer juntas e incentivar cada vez mais a leitura.

O que Viviane anda postando:
  • Objetivo do blog;

  • Incentivo à leitura dos clássicos brasileiros;
  • Motivos para acompanhar sagas;



É claro que ela tem outros textos, mas não vou falar sobre tudo aqui, para que vocês fiquem curiosos! Então, se gostaram, façam o favor de visitar no link que deixei no início desse post, e quando comentarem, não se esqueçam de dizer que leram minha recomendação! Obrigada!

Por: Lethycia Dias


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...