Confira!



Para nós leitores, é muito importante sempre procurar por preços mais baixos na hora de fazermos nossas compras. Algumas livrarias físicas ou virtuais costumam ter preços bem altos, dependendo do livro que queremos, e para evitar isso, a melhor opção é quase sempre ficar de olho nas promoções. Mas como fazer isso? Visitar o site todo dia? Esperar pela próxima Black Friday?
Alguém teve a grande ideia de criar uma página no Facebook para divulgar as promoções das principais lojas virtuais, ajudando milhares de leitores como eu e você. Estou falando da página Livros & Descontos.

O nome já diz tudo, não é mesmo? A intenção é compartilhar as promoções rápidas, as seleções de livros baratos e os cupons de descontos nas principais livrarias virtuais. Nós nem sempre ficamos sabendo quando essas promoções acontecem, e graças à página, agora podemos ficar sempre de olhos. A Livros & Descontos existe há mais de um ano, porém no início não chamava muita atenção. Ela só começou a ter mais repercussão nos últimos meses, e se não me engano, descobri a página por meio das recomendações do próprio Facebook, pois um amigo meu já havia curtido.
Decidi visitar aquela página, e encontrei uma promoção muito legal, incluindo frete grátis, no site das Casas Bahia. O resultado foi ter adquirido meus exemplares de Joyland e A marca na parede e outros contos, que foi resenhado recentemente aqui no blog. Ambos juntos custaram cerca de R$ 30,00.

Foto compartilhada no meu Instagram após a compra.
Visite @lethyd e acompanhe!

A partir daí, eu já estava curtindo a página, e com o passar do tempo, ativei a configuração que permite que eu sempre veja as postagens da Livros & descontos como prioridade. Essa opção está disponível para qualquer página no Facebook, e você pode fazer isso clicando na seta para baixo ao lado da opção de curtir. A barra de opções da imagem abaixo vai aparecer, e você deve clicar em "ver primeiro".

Como ativar a opção "Ver primeiro" em páginas do Facebook.
Clique na imagem para ampliá-la.

Diariamente (em vários horários ao longo do dia) a página compartilha imagens anunciando as promoções que nós tanto aguardamos. As lojas virtuais que aparecem com mais frequência na página são a Amazon e o Submarino, que estão sempre com algum tipo de promoção. A Amazon, inclusive, tem promoções toda terça e quinta (Terça Relâmpago e Quinta Relâmpago). É muito comum encontrar, pela página, os anúncios de promoções dos livros da Cosac Naify - essa é uma ótima dica para quem pretende comprar alguns títulos da finada editora antes que todos se acabem.
Para que você possa ter uma ideia do que estou falando, vou deixar abaixo algumas imagens das promoções divulgadas na página. Atenção: todas essas promoções já estão encerradas. São apenas exemplos usados para ilustrar o post!


Promoção do Submarino no dia 22/07.


Promoções do Submarino no dia 27/07.


Promoções da Amazon no dia 28/07.

Oferta Relâmpago de Caixas e Coleções no dia 29/07.

Desconto do Submarino para livros da franquia Harry Potter no dia 30/07.

Infelizmente, perdi a promoção do dia 22, e não pude aproveitar os preços incríveis dos livros Exorcismo e O cavaleiro dos Sete Reinos. Mas consegui aproveitar - e muito - as ofertas dos dias 27, 28 e 29.  Seguem abaixo as fotos de alguns dos livros que comprei nesses três dias, e que  chegaram aqui.

"Contos de imaginação e mistério" e box "Mestres do Terror"

Edições econômicas de "As crônicas de gelo e fogo"

No dia 27, eu fiquei tão feliz com a promoção encontrada, que deixei um comentário na página (coisa que eu não costumo fazer, tamanha a ansiedade de comprar os livros mais desejados).

Reparem na felicidade da pessoa!

Espero com ter conseguido com esse post dar uma boa dica para você que anda querendo economizar nas compras, e também para você que prefere comprar apenas durante promoções. Você pode visitar a Livros & descontos pelos links a seguir:


E foi isso. É graças a essa página maravilhosa que eu tenho feito a minha coleção crescer bastante. E você, já conhecia a página? Ficou surpreso com os preços nas imagens que apresentei? Conta pra mim!

Por: Lethycia Dias

2 Comentários

  1. Eu curto a página e acompanho, sempre fico morrendo de vontade de comprar todos os livros que vejo na minha frente, mas infelizmente minhas prioridades esse semestre são livros da faculdade e a Bienal do Livro, onde eu pretendo encontrar bons livros a preços camaradas!
    Mas sua dica foi excelente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que parar de comprar por um tempo também, porque nas últimas semanas acabei gastando mais do que podia. Ta um pouco difícil, mas estou tendo que ignorar os posts da página, pelo meu próprio bem...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...