Confira!

Sorteio: Marcadores do livro A Canção dos Shenlongs

Olá para você que é louco por leituras e também por marcadores de página! No post de hoje, vim apresentar para vocês as regras do sorteio que estou realizando na página do blog no Facebook. Se você ainda não estava sabendo, agora vai ficar por dentro do que está acontecendo por lá!


No início do mês passado, publiquei aqui no blog a resenha do livro A Canção dos Shenlongs. É uma história de fantasia que acontece no Oriente, em um reino fictício chamado Housai. Leia abaixo a sinopse:

"Os tempos mudaram. A ascensão do Império de Housai obrigou os monges guerreiros shenlongs a se isolarem cada vez mais. Com o passar dos anos, os Quatro Templos Sagrados se tornaram seu último refúgio. Os Antigos se foram. Seus descentes desapareceram. Aqueles que resistem à nova ordem são enfraquecidos. Por mais de mil anos, o Templo da Montanha, Shanjin, se manteve firme em Linshen. E para Mu, Shanjin é sua casa. Chegou ao templo ainda criança junto de seu irmão, Ruk. E, quando Ruk é expulso da ordem monástica, Mu vive o conflitoentre a dor da perda e se manter como um shenlong, fiel aos ensinamentos e o caminho de retidão. Os problemas se agravam quando um espadachim misterioso traz a notícia de uma grande ameaça que pode abalar os Quatro Templos. O exílio não durará. Agora, os shenlongs de Shanjin devem reforçar sus defesas e se preparar para o combate. Pois, desta vez, nem a Barreia será suficiente para protegê-los. Em A Canção dos Shenlongs, Diogo Andrade introduz um universo ficcional elaborado com suas próprias regras, leis, deuses, religiões e relações de poder, que trasportam o leitor para uma realidade de grande imaginação e totalmente crível."

Ficou interessado(a)? Então clique no link que deixei ali em cima para conferir a resenha. Você também pode comprar o livro aqui.

O sorteio


Há alguns dias, recebi em casa um kit de brindes enviados pelo autor, Diogo Andrade. Isso já fazia parte de um acordo prévio que fizemos quando ele me solicitou a resenha do livro. Entre os brindes, estavam vários marcadores e página, como na imagem abaixo:

Leque de Marcadores de Página
Eu sempre quis uma foto usando marcadores como leque!

Como eram vários maradores, decidi fazer um sorteio para vocês! O vencedor vai ganhar nove marcadores promocionais do livro. Para participar, você precisa fazer o seguinte:


2- Procurar na fanpage do blog a imagem abaixo;

Imagem oficial do sorteio, publicada na página do blog.

3- Compartilhar a imagem em modo público;
4- Marcar três amigos nos comentários;
5- Se inscrever pelo aplicativo Sorteie.me neste link.

É fácil, não é? Então não deixe de participar!
O sorteio é válido até o dia 3 de janeiro de 2017.

Eu conto com a sua participação do sorteio. Diogo Andrade é um jovem e talentoso escritor que faz parte dessa nova leva de autores brasileiros que têm nos trazido livros de grande qualidade. Essa é uma ótima oportunidade para que você conheça o livro A Canção dos Shenlongs.

Por: Lethycia Dias

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...